Comunicado Covid-19: Plano de Contingência da Braslight
Em virtude do aumento de casos de coronavírus (Covid-19) e das recomendações...
18 de março de 2020 | 1522
Em virtude do aumento de casos de coronavírus (Covid-19) e das recomendações e diretrizes repassadas pelas autoridades Federais, Estaduais e Municipais brasileiras, comunicamos as medidas preventivas adotadas pela Braslight que passam a vigorar por tempo indeterminado a partir de 18/03.
Visando proteger seus colaboradores, a equipe da Braslight trabalhará remotamente utilizando os recursos necessários para a manutenção do seu negócio.
Tranquilizamos nossos participantes, pois manteremos o compromisso em honrar com as nossas obrigações, com pontualidade e qualidade de sempre, sobretudo em relação à folha de pagamento dos assistidos.
Nesse sentido, estão sendo tomadas de imediato as seguintes providências:
- o atendimento presencial na Braslight está suspenso;
- a Central de Atendimento (0800 024 4397) funcionará das 10h às 15:30hs. Entretanto, é possível que ocorra um aumento no tempo de espera em decorrência de uma elevada procura;
- o atendimento pelo Fale Conosco (www.braslight.com.br/v2/atendimento) continuará recebendo as demandas dos participantes;
- os serviços disponíveis no site tais como: contracheques, informe de rendimentos, boleto de autopatrocínio / contribuição eventual, visualização de extrato de contribuição, estimativa de renda, entre outros, funcionarão normalmente;
- o serviço de contratação e renovação de empréstimos estão suspensos.
A Braslight manterá os participantes informados sobre novas orientações.