POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)

A Política de Proteção de Dados Pessoais da BRASLIGHT foi criada para demonstrar o compromisso da Entidade com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos seus usuários, participantes, assistidos, beneficiários e partes interessadas, esclarecendo como a BRASLIGHT coleta e trata as informações individuais. Recomenda-se a sua verificação periódica, que está sujeita a alterações sem prévio aviso. 

Encarregado ou DPO (Data Protection Officer):

Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados, a BRASLIGHT, na condição de Controlador, indica como encarregada ou DPO (Data Protection Officer), Vanessa Goes Curtinhas Cerveira, que poderá receber comunicações através do endereço de e-mail.

dpo@braslight.com.br

O DPO é o responsável por monitorar as atividades de tratamento de dados da empresa, aceitar as reclamações e comunicações, prestar esclarecimentos ou adotar providências de interesse dos titulares de dados, receber comunicações da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), além de outras atribuições previstas em lei ou que forem estabelecidas pela ANPD.